Kia Niro EV 64kWh

Características

  • Carroçaria SUV/TT
  • Garantia 23 meses
  • Quilometragem 67.000 Km
  • Cilindrada 1 CC
  • Combustível Eléctrico
  • Portas 5
  • Caixa de velocidades Automático
  • Data da Matrícula 2019 - Janeiro
  • Cor exterior Cinzento
  • Lugares 5

Notas do vendedor

Possibilidade de financiamento 348EUR x 120 meses.
Garantia da marca de 7 anos ou 150.000km que inclui a bateria de tração.
Bateria própria.
Bateria de quimica de iões de litio LFP conhecida pela sua resistência e refrigeração liquída sendo conhecidos casos em que tendo sido percorridos 100.000km o SOH (State of Health) ou estado de saúde ao nivel da sua deterioração, ainda se encontra a 100% ou a 90 e muitos por cento.
Como se pode ver nas fotos após 67.000km percorridos, o SOH, não ocorreu nenhuma deterioração da bateria pois está a 100%.
Autonomia em modo ECO de até 634km.
Revisões feitas na marca com livro carimbado.
Inspecão obrigatória até janeiro de 2025.
Não paga IUC.
Equipamento:
Apple CarPlay, Android Auto, Sistema mãos livres, Porta USB, Carregador de smartphone wireless, Sistema de navegação, Ecrã tátil, Sistema de Navegação/GPS, Fecho central sem chave, 2 chaves, Vidros eléctricos dianteiros, Arranque sem chave, Volante multifunções, Arranque do motor sem chave, Vidros eléctricos traseiros, Vidros eléc. dianteiros e traseiros, Bancos dianteiros c/apoio lombar, Chave inteligente, Volante em pele, Sensor de chuva, Pack desportivo, Volante Regulável Alt. + Prof., Sistema de recuperação de energia, Função de carregamento rápido, Carregador incluido de com opção de escolha entre 8A, 10A e 12A, Retrovisores exteriores com regulação eléctrica e rebativeis, Sensor de estacionamento traseiro, Assistente de travagem, Luzes diurnas, Luzes diurnas LED, Sistema start/stop, Faróis diurnos frontais, Retrovisores c/anti encandeamento, Sistema ajuda ao arranque em inclinação, Espelhos regulação elétrica, Controlo de estabilidade (ESP), ABS, Assistente de travagem em cidade, Assistente activo de travagem, Sistema de alerta de colisão, Sistema de alerta pré-colisão, Sistema imobilizador, Alertas sobre manutenção, Patilhas no volante para uma maior ou menor regeneração.
Mantém-se na faixa sozinho e corrige também sozinho em caso de saída da faixa.
Trava sozinho para evitar bater no da frente.
Cruise controle adaptativo mantendo-se a uma certa distância do carro da frente travando e acelerando sozinho.
Sem riscos, nem mossas em muito bom estado.

Paulo Salgueiro

Santarém, Abrantes