Equipamento: Android Auto, Bluetooth, Computador de Bordo, Controlo de funções do veículo por voz, Ecrã Consola Central, Ecrã Táctil ou Touch Screen, Entrada USB, GPS, GPS via Tlm, Kit de Telefone Mãos Livres, Faróis de Nevoeiro, Faróis Diurnos, Faróis Diurnos Em Led, Faróis Reguláveis em Altura, Jantes de Liga Leve, Retrovisores c/ Regulação Eléctrica, Vidros Escurecidos, Bancos Rebativeis, Não fumador, Volante com Comandos de Rádio, Volante Desportivo, Volante Multifunções, ABS, Airbag de Passageiros, Airbag do Condutor, Airbags Laterais, Alerta sobre Manutenção, Alertas sobre Cinto de Segurança, Cruise Control, Direcção Assistida, ESP Controle Electrónico de Estabilidade, Fecho Central, Fecho Centralizado com Comando a Distância, Imobilizador, ISOFIX, Kit Pneus, Sensor de estacionamento traseiro, Sensores de Luzes, Sistema Ajuda ao Arranque em Inclinação, Sistema de Controle de Pressão dos Pneus, Start and Stop,Ar Condicionado Automático, Auto-Rádio, Jantes 16, Tecto Panorâmico, Vidros Elétricos Dianteiros, Estofos em Pele, Volante Em Pele, Volante Regulável Em Altura + Profundidade
O Fiat 500 Hybrid é a mais recente evolução da segunda geração do 500, um verdadeiro caso de estudo. Reinventado e relançado em 2007, o pequeno citadino italiano continua a somar vendas — vai liderando o segmento — e suspiros por onde passa.
O seu design evocativo do Nuova 500 (1957) é apenas uma parte da justificação do seu sucesso. A outra parte diz respeito à gestão da carreira comercial que a Fiat tem levado a cabo.
Ao longo dos anos o Fiat 500 tem recebido atualizações que o têm mantido atual e tão desejado como quando foi lançado há 13 anos. A mais recente evolução da Fiat é: o Hybrid, , aqui no modelo 500 Sport.
Chama-se Hybrid, mas não é um verdadeiro híbrido. É, na realidade um mild-hybrid, ou por outras palavras, um semi-híbrido, a forma mais suave de assistência elétrica ao motor de combustão interna.
Como funciona?
No lugar do alternador e motor de arranque temos agora um motor-gerador elétrico ligado à cambota do motor de combustão através de uma correia. A alimentá-lo, o 500C Hybrid tem um sistema elétrico paralelo de 12 V (noutros modelos vimos que pode ser de 24 V e 48 V) e uma bateria de iões de lítio posicionada por baixo do banco traseiro.
Parte da energia que necessita advém da recuperação da energia cinética e transformação em energia elétrica durante as travagens e desacelerações, que é armazenada na bateria.
O motor-gerador serve de motor de arranque e alternador, mas também auxilia o motor de combustão interna nos arranques, como lhe retira o ónus de fornecer energia a vários periféricos como o sistema de climatização. A função Stop & Start é também majorada, com o motor térmico a poder ser desligado não só quando o veículo pára, mas também quando ainda está em movimento até velocidades de 30 km/h.
Como deu para perceber, este e qualquer outro modelo mild-hybrid não permite deslocação puramente elétrica, nem sequer é essa a sua função.
Visite as nossas instalações e deixe-se conquistar por esta versão.
Marque já a sua visita!!!
TODAS AS NOSSAS VIATURAS SÃO VENDIDAS COM GARANTIA , PREPARAÇÃO COMPLETA E REVISÃO DE ENTREGA CONFORME O PROGRAMA DA MARCA. ACEITAMOS RETOMAS E VALORIZAMOS O SEU CARRO ANTIGO.
Possibilidade de financiamento até 120 meses (Intermediários de crédito automóvel registados no Banco de Portugal nº0001531)
Garantia de 18 meses.
Oficinas Certificadas.
Viatura de cortesia.
Oferta de 5 dias de férias.
Possibilidade de entrega Portugal Continental e Ilhas (Açores/Madeira)
Acelerando em direção ao futuro desde 2007
Anúncio publicado por rotina informática. Por favor confirme toda a informação junto do vendedor