Swap de motor para 1-JZ 2.5 Toyota 6 cilindros.
Facilmente atinge o 600 cv ...
Jantes 18 work originais , interior completamente original.
Suspensões ajustáveis em altura, dureza e compressão.
Casquilhos de poliuretano em todo o carro, apoios de motor e caixa semi-rígidos.
Travões Skyline R34 a frente e atrás, radiador em alumínio com ventoinha viscosa, não aquece.
O diferencial é de um Skiline R33, com autoblocante.
Turbo garret original com manta térmica, colectores top mount e escape feito por medida...
Tudo com manta térmica, caixa de velocidades é original,Supra, uma Getrag.
O carro tem cerca de 450\80 cavalos no mapa de pressão de turbo mais forte.
Normalmente anda bem abaixo, no entanto, se o próximo dono quiser aumentar,
tem embraiagem sobre dimensionada, caixa e motor, seria só necessário trocar
injetores e reprogramar a centralina ou trocar para uma mais recente.
Tudo no carro funciona. Coisa rara nas conversões, toda parte elétrica