Gaveta de arrumações no compartimento do apoio de braços frontal
Módulo de memória StartStop
Piscas dinâmicos nos retrovisores
Suporte para copos
Tampa do líquido de refrigeração do motor tipo funil
Vidros elétricos
ABS
Airbags
ASR Sistema de controle de tração
ASR Sistema de controle de tração
Aviso de colocação do cinto de segurança
DRL Luzes de presença diurnas
DRL Luzes de presença diurnas
ESC controlo eletrónico de estabilidade
ESC controlo eletrónico de estabilidade
Faróis LED
Imobilizador
ISOFIX
Sensores de estacionamento dianteiros
Sensores de estacionamento traseiros
Sistema de deteção de atenção e sonolência
TPMS Sistema de monitorização da pressão dos pneus
TPMS Sistema de monitorização da pressão dos pneus
Jantes de liga leve
Pneu suplente
Bluetooth
Computador de Bordo
Ecrã tátil
Entrada USB
Rádio com leitor de CD
Sistema de mãoslivres
Sistema de navegação GPS
Notas do vendedor
Volkswagen Golf 7 1.6 TDI | 105cv | Inspeção | Revisão | IUC
***INSPEÇÃO sem anotações até Out/2025, IUC pago até Out/2025, REVISÃO GERAL efetuada com mudança de óleo, filtros, pastilhas de travão e PNEUS NOVOS ***
O carro possui de fábrica alguns extras interessantes, manutenções todas em dia e muito preventivas (10k em 10k) em vez dos 30k recomendados pela marca. Tenho muita estima e cuidado por ele pelo que se encontra muito bem mantido, tendo levado tudo o que fosse necessário, sem olhar a custos!
O motivo de venda é apenas por pretender adquirir uma versão superior, mais desportiva, estando o carro em excelente estado, como pode verificar, sendo apenas preciso meter gasóleo (e não muito, devido aos ótimos consumos que faz) e andar!
Neste momento conta com cerca de 163.000 km, sendo que a grande maioria foram feitos em autoestrada. Sendo o meu carro principal, vai fazendo alguns km no dia-a-dia.
Tenho mais fotos que poderei tirar e enviar do que necessitar.
Pode ser visto em Castelo Branco, Covilhã/Fundão ou outra a combinar. Pode trazer mecânico, sem problema algum, para comprovar tudo o que for necessário.
O valor é algo negociável, de preferência junto do carro.
Qualquer dúvida ou pedir mais detalhes, não hesite em contactar.
Muito obrigado!