Equipamento: Bancos Desportivos, Encostos de Cabeça Traseiros, Suspensão Desportiva,
Em 1987 a BMW apresentou ao mundo o seu novo M3. Era necessário criar um superdesportivo para a estrada, e ao mesmo tempo um carro que permite-se à marca ganhar nas pistas do DTM e nas estradas do Mundial de Ralis. Nasceu assim o modelo M3, um sucesso de vendas, e um sucesso desportivo, com a marca a conquistar vários títulos e vitórias, com o maior realce a cair na vitória à geral no Rali da Córsega em 1987 logo na estreia do carro nas sinuosas estradas da ilha Francesa, onde bateu sem apelo nem agravo toda a concorrência.
Esta é uma viatura preparada pela conceituada preparadora Alemã Hartge. A Hartge surgiu em 1971, quando os irmãos Herbert e Rolf Hartge, também eles pilotos nas categorias de turismo alemãs da época, decidiram levar sua experiência das pistas para os carros de rua. Em 1985 a Hartge é considerada não apenas uma preparadora, mas também um fabricante de automóveis. A partir daqui era fácil sair com um BMW Hartge novinho em folha. No inicio os carros da Hartge eram preparados para competir em subidas de montanha e ralis, na oficina em Merzig, no oeste da Alemanha, aqui eram feitas as alterações aos carros de rua com deslocamento ampliado, carburadores maiores, comandos mais agressivos e suspensão preparada. Hoje em dia, a Hartge concentra suas modificações nos sistemas eletrônicos dos carros, reprogramando a central eletrônica para extrair mais potência de qualquer motor da linha, quando necessário, alterando componentes mecânicos para adequar-se à nova cavalaria.
Condições gerais perfeitas e todos os equipamentos de acordo com as especificações originais