Equipamento: Bluetooth, Computador de Bordo, Ecrã Consola Central, Ecrã Táctil ou Touch Screen, Faróis de Nevoeiro, Faróis Diurnos, Jantes de Liga Leve, Luzes Traseiras LED, Apoio de Braço, Bancos Ortopédicos, Manete de velocidades em pele, Patilhas de Velocidade no Volante, Volante com Comandos de Rádio, Volante Multifunções, ABS, Airbag de Passageiros, Airbag do Condutor, Alerta sobre Manutenção, Alertas sobre Cinto de Segurança, Direcção Assistida, Fecho Central, ISOFIX, Sensores de Chuva, Sensores de Luzes,Estofos em Tecido
VW Polo 1.4 TDI BlueMotion 90 CV | 2015 | 120.000 KM ✨
Oferecemos a sua 𝙎𝙀𝙈𝘼𝙉𝘼 𝘿𝙀 𝙁𝙀́𝙍𝙄𝘼𝙎 𝙉𝙊 𝘼𝙇𝙂𝘼𝙍𝙑𝙀 ! 😉
https://bit.ly/VolkswagenPolo_PPCars
• Ano: 2015
• Quilometragem: 120.000 km
• Potência: 90 CV
• Cilindrada: 1.4 cc
• Combustível: Diesel
• Caixa: Manual
• Portas: 5
• Lugares: 5
• Valor: 12.950€
• Garantia: 18 meses por mútuo acordo ✍️✅
💻 Site: www.ppcars.pt
📱 Tlm & WhatsApp: 969 787 747 / 915 784 491
✉️ E-mail: ppsportcarscomercial@gmail.com
📍 Localização: Torre de Vilela, Rua Alcorredores Nº82 3020-925 Coimbra
https://bit.ly/Localização_Stand_PPCARS
✅ Aceitamos retomas
✅ Viatura entregue com revisão em dia
✅ Possibilidade de pagamento fracionado até 120 meses, com ou sem entrada inicial
Consulte-nos em www.ppcars.ptGarantia incluída de 18 meses por mútuo acordo.
As nossas viaturas são sempre entregues com revisão completa efetuada.
Disponibilizamos as mesmas para Check Up ou qualquer outro teste.
Dispomos de oficinas para efetuar a manutenção da viatura durante o período de garantia, e fora da mesma.
Podemos aceitar retomas para facilitar o negócio (a analisar caso a caso).
Financiamento a 100% até 120 meses sem Entrada Inicial (tratamos de financiamento com facilidade).
Acresce ao valor apresentado 500€ para despesas de legalização/registo/transferência de propriedade e preparação da viatura.
Conheça o nosso site em www.ppcars.pt e entre em contacto conosco, temos facilidade em encontrar a viatura ao seu gosto e a preços acessíveis.
Este anúncio foi inserido por rotina informática, a informação disponibilizada, ainda que precisa, não dispensa a sua confirmação junto do vendedor, e não poderá ser vinculativa.