BMW Série 3

Características

  • Carroçaria Carrinha
  • Garantia 18 meses
  • Quilometragem 350.000 Km
  • Cilindrada 1.995 CC
  • Combustível Diesel
  • Portas 5
  • Caixa de velocidades Automática
  • Data da Matrícula 2006 - Julho
  • Cor exterior Preto
  • Lugares 5

Notas do vendedor

BMW 320 dA Touring Exclusive

Equipamento: A/C Bancos Traseiros, Computador de Bordo, Entrada USB, Leitor MP3, Sistema de Som, Faróis de Nevoeiro, Faróis Diurnos, Faróis Reguláveis em Altura, Jantes de Liga Leve, Retrovisor Anti-Encadeamento, Retrovisores c/ Anti Encadeamento, Retrovisores c/ Regulação Eléctrica, Apoio de Braço, Bancos Rebativeis, Encostos de Cabeça Traseiros, Não fumador, Volante com Comandos de Rádio, ABS, Airbag de Passageiros, Airbag do Condutor, Airbags Laterais, Alerta sobre Manutenção, Direcção Assistida, EDS Bloqueio Electrónico do Diferencial, ESP Controle Electrónico de Estabilidade, Fecho Autom. das Portas em Andamento, Fecho Central, Fecho Centralizado com Comando a Distância, Fecho das Portas Automático, ISOFIX, Livro de revisões completo, Sensor de estacionamento dianteiro, Sensor de estacionamento traseiro,Rádio c/ caixa de CDs, Bixenón, Vidros Elétricos Diant. e Tras., Estofos em ½ pele, Volante Em Pele, 8 Airbags

É uma carrinha premium que combina a elegância e o dinamismo característicos da marca bávara com a versatilidade de uma carrinha familiar. Esta versão destaca-se pelo seu design refinado, motor eficiente, uma excelente escolha para quem procura uma carrinha que ofereça tanto prazer de condução como conforto e funcionalidade no dia a dia.

Facilidades:Aceitamos viaturas em retoma, para facilitar o negócio. Condições de garantia sob consulta e sujeitas a acordo mútuo.Consulte as nossas opções de garantia juntos de um dos nossos colaboradoresServiços disponíveis:Fazemos entregas em todo o país, incluindo as ilhas. Condições a combinar.Possibilidade de financiamento até 120 meses, sem necessidade de entrada inicial.Documentação necessária para Financiamento:Cartão de Cidadão, Título de Residência ou Documento CPLPÚltimos 3 recibos de vencimento e a última declaração de IRSComprovativo de morada com menos de 3 mesesComprovativo de NIB com menos de 3 mesesContacto telefónico e e-mailAviso:Não nos responsabilizamos por itens de carácter obrigatório do portal. As informações disponibilizadas, embora precisas, não dispensam a sua confirmação e não têm carácter vinculativo.

Auto 132

Setúbal, Palmela

Veja também