Veja também

Ford Puma

21.900 €

MARCOSCAR S.A

309 carros em stock

Fiat 500 Icon

Características

  • Carroçaria Clássico
  • Quilometragem 58.600 Km
  • Cilindrada 474 CC
  • Combustível Gasolina
  • Portas 2
  • Caixa de velocidades Manual
  • Data da Matrícula 1961 - Janeiro
  • Cor exterior Verde
  • Lugares 4

Notas do vendedor

Deslumbrante exemplar do icónico Fiat Nuova 500 D "Tetto Apribile" de 1961, apresentado na rara e encantadora cor original Verde Chiaro (ref. 372), com interiores personalizados em verde e capota em cinza, respeitando a configuração original da época e em perfeito contraste.
Restaurado integralmente com elevado rigor técnico e histórico, incluindo motor recondicionado na totalidade, este Fiat 500 D apresenta-se hoje em estado irrepreensível. Um automóvel de charme italiano que foi restaurado com especial atenção ao detalhe e originalidade. O resultado é um estado imaculado, digno dos mais exigentes colecionadores.
Após o restauro, realizado há cerca de 15 anos, esta unidade esteve em exposição permanente num museu de automóveis clássicos, protegida das intempéries e preservada como verdadeira peça de história automóvel, (Histórico documental do restauro disponível).
Ideal para quem aprecia design, história e emoções sobre quatro rodas, com o charme inconfundível da versão “Tetto Apribile”, cada vez mais rara e valorizada. Um pedaço de Itália, pronto a voltar à estrada com charme e distinção, ou integrar uma coleção, é um Automóvel clássico de valor garantido.

Os 3 da Vida Airosa

Porto, Maia