Volkswagen Tiguan 2.0 TDI Highline DSG

Características

  • Carroçaria SUV/TT
  • Quilometragem 210.000 Km
  • Cilindrada 1.968 CC
  • Combustível Diesel
  • Portas 5
  • Caixa de velocidades Automática
  • Data da Matrícula 2009 - Junho
  • Cor exterior Preto
  • Lugares 5

Equipamentos

  • Apoios de cabeça nos bancos traseiros
  • Ar Condicionado automático
  • Ar Condicionado manual
  • Fecho centralizado de portas
  • Suporte para copos
  • Vidros elétricos
  • ABS
  • Airbags
  • Aviso de colocação do cinto de segurança
  • Faróis de nevoeiro
  • Sensor de luz
  • Sensores de estacionamento dianteiros
  • Sensores de estacionamento traseiros
  • TPMS Sistema de monitorização da pressão dos pneus
  • Pneu suplente
  • Computador de Bordo
  • Cruise control
  • Ecrã tátil
  • Entrada de Cartão SD
  • Rádio com leitor de CD
  • Sistema de mãoslivres
  • Bagageira com aberturafecho elétrico
  • Bancos em pele
  • Barras de tejadilho

Notas do vendedor

Volkswagen Tiguan 2.0 TDI (Caixa Automática) — Fiável, confortável e com aquele toque especial

Este foi o nosso primeiro carro com caixa automática — e a verdade é que nunca mais quisemos outra coisa. É um Tiguan com 140 cv, confortável e seguro. Tem 210.000kms e é a gasóleo/diesel.

Tem 16 anos, é certo, mas sempre foi bem estimado. Tem algumas marcas na pintura e um ou outro toque, como é normal num carro desta data. Está tudo visível nas fotos, que procurámos tirar de todos os ângulos, seja do interior, seja do exterior. Acabou de fazer a revisão (junho de 2025), aquando da inspeção, que está válida até junho de 2026.

Destacam-se os estofos em pele, o ecrã tátil e os sensores de estacionamento à frente e atrás, que tornam a condução ainda mais prática e confortável.

Teve dois proprietários, sendo que esteve connosco quase desde o início. Temos duas chaves.

Estamos a vendê-lo apenas porque os nossos trajetos têm diminuído muito — já não se justifica manter um carro destas dimensões, por isso vamos optar por um modelo mais pequeno e maneirinho.

É, sem dúvida, um carro que nos deu muito prazer em conduzir e que esperamos que passe para alguém que o saiba valorizar tanto como nós.

pedrogoncalo23@gmail.com

Lisboa, Mafra

Veja também