Veja também

Renault ZOE

9.900 €

byrd -going electric, Lda

129 carros em stock

Jeep Wrangler 2.0 TG 4xe Sahara

Características

  • Carroçaria SUV/TT
  • Garantia 18 meses
  • Quilometragem 34.881 Km
  • Cilindrada 1.995 CC
  • Combustível Híbrido (Gasolina)
  • Portas 5
  • Caixa de velocidades Automática
  • Data da Matrícula 2022 - Junho
  • Cor exterior Cinzento
  • Lugares 5

Notas do vendedor

Jeep Wrangler Unlimited 2.0 TG 4xe Sahara

Equipamento: Android Auto, Apple CarPlay, Bluetooth, Ecrã Consola Central, Ecrã Táctil ou Touch Screen, Entrada AUX, Entrada USB, GPS, Kit de Telefone Mãos Livres, Sistema de Entrada Sem Chave, Ar Condicionado, Auto-Rádio, Faróis de Nevoeiro, Faróis Diurnos, Gancho de Reboque, Jantes de Liga Leve, Retrovisores c/ Regulação Eléctrica, Retrovisores Rebativeis Eletricos, Vidros Escurecidos, Tecto De Abrir Manual, Vidros Elétricos Diant. e Tras., Apoio de Braço, Bancos Dianteiros Aquecidos, Bancos Rebativeis, Encostos de Cabeça Traseiros, Manete de velocidades em pele, Não fumador, Volante com Comandos de Rádio, Volante Desportivo, Volante Multifunções, Estofos em Pele, Volante Em Pele, Volante Regulável Em Altura + Profundidade, ABS, Airbag de Passageiros, Airbag do Condutor, Airbags Laterais, Ajuda ao parqueamento, Alerta De Colisão - Travagem De Emergência , Alerta sobre Manutenção, Alertas sobre Cinto de Segurança, Assistência à Condução Noturna, Aviso de velocidade, Botão Start, Câmara de Marcha Atrás, Cruise Control, ESP Controle Electrónico de Estabilidade, Fecho Autom. das Portas em Andamento, Fecho Central, Fecho Centralizado com Comando a Distância, ISOFIX, Sensor de estacionamento dianteiro, Sensor de estacionamento traseiro, Sensores de Luzes, Sistema Ajuda ao Arranque em Inclinação, Sistema de Chave Inteligente, Sistema de Controle de Pressão dos Pneus, Sistema SOS, Start and Stop, TCS Sistema de Control de Tracção, 8 Airbags

A equipa do Park13 destaca, Jeep Wrangler Unlimited 2.0 TG 4xe Sahara.
- Viatura Nacional.
- Único dono.
- Poucos kms.
- Revisões todas na marca.
- Garantia de fábrica até 06/2026.

As nossas viaturas são mantidas e preservadas em parque fechado, são vendidas com as manutenções em dia e com garantia de dezoito (18) meses por mútuo acordo com possibilidade de extensão, do segundo e terceiro ano.

Aceitamos e avaliamos a sua retoma p.f. envie os detalhes por WhatsApp 935742578, com algumas fotos(exterior/interior) uma breve descrição, e qual o valor aproximado que pretende.

Possibilidade de Financiamento com ou sem entrada Inicial e até 120 meses, através de protocolos com entidades financeiras, garantido as melhores taxas e aprovação em 12 horas.

Somos intermediários de crédito registados no Banco de Portugal com o número 0006135.

Toda a informação constante, bem como disponibilidade da viatura, carecem de confirmação por parte da equipa comercial do Park13.

PARK13

Lisboa, Loures