Está farto do cinzento do dia a dia? Precisa de um toque de ousadia e diversão na sua vida? Então prepare-se para se apaixonar pelo Mitsubishi Colt CZC 1.5 MPi Instyle P.Sport, com design assinado pela prestigiada Pininfarina. Um Raio de Sol Laranja à Sua Espera!
Um verdadeiro cabriolet de coleção, com apenas 20.000 km reais, em estado irrepreensível!
Uma verdadeira joia rara! Equipado com o motor 1.5 MPi, oferece uma condução suave, eficiente e divertida, ideal para quem procura estilo sem comprometer a fiabilidade.
✨ Design by Pininfarina – A assinatura do lendário estúdio italiano confere-lhe linhas elegantes e proporções perfeitas, transformando cada viagem num desfile de estilo.
🌞 Versão Cabrio – Capota rígida elétrica, perfeita para aproveitar os dias de sol com liberdade total e muito estilo.
🏁 Instyle P.Sport – Acabamento topo de gama com detalhes desportivos, jantes especiais, interiores refinados e equipamento completo.
💸 IUC barato – Graças às suas características de motorização e ano, terá um custo fixo anual muito mais reduzido em comparação com modelos mais recentes.
🛞 Apenas 20.000 km – Quilometragem incrivelmente baixa e comprovada, como novo, pronto para muitos anos de prazer ao volante.
Não perca esta oportunidade, contacte-nos para mais detalhes ou para agendar a sua visita!.
Por uma questão de transparência, trabalhamos com Preços Fixos e garantimos os Melhores Carros ao Melhor Preço do Mercado.
Possibilidade de crédito até 120 meses sem entrada e Garantia de 18, 36 ou 60 meses com assistência em viagem e veículo de substituição, saber cotação.
Fazemos envio de viaturas para qualquer parte do País e Ilhas.
Antes de se deslocar ao Stand é conveniente fazer a marcação para que possamos confirmar a presença física da viatura na altura da sua visita.
Não nos responsabilizamos por itens de carácter obrigatório na plataforma colocados no anúncio, estes dados são publicados por rotina informática, todos os dados carecem de confirmação junto do vendedor.