Kia Ceed

Características

  • Carroçaria Carrinha
  • Garantia 48 meses
  • Quilometragem 87.221 Km
  • Cilindrada 1.598 CC
  • Combustível Diesel
  • Portas 5
  • Caixa de velocidades Manual
  • Data da Matrícula 2023 - Fevereiro
  • Cor exterior Branco
  • Lugares 5

Notas do vendedor

Kia Ceed SW 1.6 CRDi MHEV Dynamic

Equipamento: Android Auto, Apple CarPlay, Bluetooth, Computador de Bordo, Ecrã Consola Central, Ecrã Táctil ou Touch Screen, GPS, Ar Condicionado, Auto-Rádio, Barras de Tejadilho, Faróis Diurnos Em Led, Jantes de Liga Leve, Luzes Traseiras LED, Retrovisores c/ Anti Encadeamento, Retrovisores c/ Regulação Eléctrica, Retrovisores Rebativeis Eletricos, Vidros Escurecidos, Full Led, Jantes 17, Vidros Elétricos Diant. e Tras., Apoio de Braço, Bancos Desportivos, Encostos de Cabeça Traseiros, Não fumador, Volante Desportivo, Volante Multifunções, Estofos em Tecido, Volante Em Pele, Volante Regulável Em Altura + Profundidade, ABS, Airbag de Passageiros, Airbag do Condutor, Airbags Laterais, Ajuda ao parqueamento, Alerta sobre Manutenção, Botão Start, Câmara de Marcha Atrás, Cruise Control, Direcção Assistida, ESP Controle Electrónico de Estabilidade, Fecho Central, Imobilizador, ISOFIX, Livro de revisões completo, Sensor de estacionamento traseiro, Sensores de Chuva, Sensores de Luzes, Sistema Ajuda ao Arranque em Inclinação, Sistema de Controle de Pressão dos Pneus, Start and Stop, Suspensão Desportiva, 6 Airbags

AutoFix - Usados Certificados

Num compromisso de qualidade atuamos no ramo automóvel com transparecia, ética e com uma postura profissional para podermos cumprir com todas as exigências dos nossos clientes de norte a sul do país, sem excluir as ilhas da Madeira e os Açores.

Na prática do bem estar do cliente e da sua viatura elaboramos uma garantia total de 48 meses “4anos” sem limite de kms com assistência a nível nacional e países da União Europeia!

Como um princípio basilar atuamos no negócio automóvel única e exclusivamente com viaturas nacionais com histórico de manutenção certificado.

Dispomos de financiamento automóvel para particulares e empresas até 120 meses com as melhores taxas e condições.

Este anúncio foi publicado por rotina informática, todos os dados carecem de confirmação junto dos vendedores.

AutoFix - Comercio Automóveis Lda

Braga, Braga