Volvo V40 1.6 D2 Eco Momentum

Características

  • Carroçaria Utilitário
  • Garantia 18 meses
  • Quilometragem 142.799 Km
  • Cilindrada 1.560 CC
  • Combustível Diesel
  • Portas 5
  • Caixa de velocidades Manual
  • Data da Matrícula 2014 - Junho
  • Cor exterior Preto
  • Lugares 5

Notas do vendedor

Volvo V40 1.6 D2 Eco Momentum

Equipamento da viatura:
Livro de Revisões completo, 2ª Chave, ABS, AC automático, Airbag central do condutor e passageiro, Airbag lateral do condutor e passageiro, Airbags de cabeça condutor e passageiro, Airbags dianteiros para assentos traseiros, Airbags laterais traseiros, Apoio de braço dianteiro, Assistente ativo de travagem, Assistente de travagem em cidade, Bluetooth, Comandos do rádio no volante, Controle de pressão dos Pneus, Controlo de estabilidade (ESP), Cruise control, Direção assistida, Isofix, Jantes de liga leve 17, Kms da viatura certificados, Luzes diurnas, Luzes diurnas LED, Não fumador, Porta USB, Rádio, Sensor de estacionamento traseiro, Sensor de luzes, Sistema de alerta de colisão, Sistema de alerta pré-colisão, Sistema Mãos Livres, Vidros elétricos dianteiros, Vidros elétricos traseiros, Volante em pele, Volante multifunções.

Anotações:
Viatura em excelente estado e com garantia TOTAL de 18 meses.

Quilometragem: 142 799 kms
Tipo de Combustível: Diesel
Estado Geral: Impecável, com garantia total de 18 meses, com manuais , duplicado de chaves e livro de revisões.

-- Esta viatura será entregue com a revisão feita conforme os parâmetros da marca e tem histórico de manutenção completo.

-- Tem garantia TOTAL de 18 meses.

-- OFERTA da próxima Revisão .

-- Financiamento disponível até 120 meses, com ou sem entrada inicial, e aprovação rápida no mesmo dia.

-- Oferecemos ainda entrega sem custo adicional, diretamente na sua casa, de forma rápida, simples e segura.

-- Aceitamos retomas – envie-nos fotos e características da sua viatura para uma avaliação personalizada.

--Disponível para check-up na VOLVO , Aos interessados fornecemos nº chassis e matricula

— Somos intermediários de crédito registados no Banco de Portugal com o nº 0000840 e desta forma conseguimos oferecer aos nossos clientes as melhores condições do mercado.

-- Compromisso de Qualidade AJAP: Viaturas certificadas, quilómetros garantidos e revisão conforme o mais alto padrão de qualidade.


AJAP Automóveis Lda
Desde 1993.




Anúncio introduzido por rotina informática by Auto21 (todos os dados necessitam ser confirmados junto do vendedor)
Viatura com a referência: 151
Data do anúncio: 01 Nov. 2025 às 17:11

Ajap automóveis lda

Aveiro, Águeda