Veja também

BMW Série 3

31.890 €

Flexicar Portugal Lda.

827 carros em stock

BMW Série 3

Características

  • Carroçaria Carrinha
  • Garantia 24 meses
  • Quilometragem 132.933 Km
  • Cilindrada 1.998 CC
  • Combustível Híbrido (Gasolina)
  • Portas 5
  • Caixa de velocidades Automática
  • Data da Matrícula 2020 - Fevereiro
  • Cor exterior Preto
  • Lugares 5

Notas do vendedor

BMW 330 e Line Sport Auto

Equipamento: Bluetooth, Computador de Bordo, Ecrã Consola Central, Ecrã Táctil ou Touch Screen, Entrada USB, GPS, Jantes de Liga Leve, Retrovisores c/ Regulação Eléctrica, Vidros Escurecidos, Apoio de Braço, Bancos Rebativeis, Encostos de Cabeça Traseiros, Não fumador, Volante Multifunções, ABS, Airbag de Passageiros, Airbag do Condutor, Alerta De Colisão - Travagem De Emergência , Alerta sobre Manutenção, Botão Start, Câmara de Marcha Atrás, Diferentes Modos de Condução, Direcção Assistida, ESP Controle Electrónico de Estabilidade, Fecho Central, Fecho Centralizado com Comando a Distância, ISOFIX, Sensor de estacionamento dianteiro, Sensor de estacionamento traseiro, Sensores de Chuva, Sensores de Luzes, Travão de Mão Eléctrico,Ar Condicionado Automático, Jantes 18, Tecto De Abrir Panorâmico, Vidros Elétricos Diant. e Tras., Estofos em ½ pele, Volante Regulável Em Altura + Profundidade

VIATURA NACIONAL COM HISTÓRICO DE REVISÕES DISPONÍVEL

24 MESES DE GARANTIA POR COMUM ACORDO

CARACTERÍSTICAS DA VIATURA DISPONÍVEIS PARA CONSULTA NO DOCUMENTO DA VIATURA

Número de chassis-WBA6N71040FK66599 (Com esta informação pode consultar o histórico deste veículo em qualquer dos sites disponíveis para o efeito (autoDNA, etc), junto do IMT, SEGURnet, e tomar a sua decisão sem surpresas)

A Euroklass seleciona e aperfeiçoa carros usados qualidade. Veja o seu próximo carro hoje!
Procura um novo carro usado? Na Euroklass selecionamos apenas o melhor.

Preços competitivos, sem custos ou surpresas ocultas.
A maioria dos carros que temos em stock têm menos 5 anos, e são sujeitos a verificações em 228 pontos pela SGS ou Dekra e têm histórico de manutenção completa junto da marca.

Previamente à entrega todas as nossas viaturas são revisionadas nas nossas oficinas, verificadas numa lista de pontos que incluí óleos e filtros, sistemas de travagem e pneus, correias de distribuição e bombas de água, ar condicionado e, finalmente, higienizadas para a entrega ao novo proprietário, cobertas por um CONTRATO DE GARANTIA de 24 meses, aprovado e registado pela DECO e ANECRA

“Anúncio inserido por rotina informática, todos os dados anunciados relativos a equipamento de série/opcional e preço de venda anunciado, carecem de confirmação por parte da Euroklass”

Visite-nos num dos nossos pontos de venda, em Mafra , ou nas nossas Oficinas no Núcleo Empresarial de Mafra, junto ao McDonalds, onde temos para sí 1000m2 de espaço coberto inteiramente dedicado a sí, desde assistência reparação de mecânica, até preparação de exteriores, e higienização completa de interiores.

Contamos com um stock permanente de mais de 150 carros disponíveis em www.euroklass.pt.
Preço fixo com tudo incluído - Sem surpresas nem custos ocultos. Quilometragem certificada com o conforto de um histórico completo de manutenção.
Neste carro, a manutenção é feita segundo os mais elevados padrões do fabricante.
Além disso, foi feito um check-up final e efetuamos uma limpeza profunda.
Dispomos do histórico completo deste carro nos nossos registos. Teremos todo o gosto em partilhá-lo consigo. Está interessado? Entre já em contacto conosco

EUROKLASS

Lisboa, Mafra