Volvo V40 1.6 D2 R-Design

Características

  • Carroçaria Utilitário
  • Garantia 18 meses
  • Quilometragem 190.000 Km
  • Cilindrada 1.560 CC
  • Combustível Diesel
  • Portas 5
  • Caixa de velocidades Manual
  • Data da Matrícula 2015 - Janeiro
  • Cor exterior Branco
  • Lugares 5

Notas do vendedor

Volvo V40 1.6 D2 R-Design
A Rocha Automóveis Braga, desde 2008, afirma-se como uma referência no setor automóvel, oferecendo uma vasta gama de veículos, desde modelos de combustão a elétricos. Cada automóvel é submetido a uma rigorosa verificação de 100 itens de certificação, garantindo-lhe total segurança e transparência. Para sua tranquilidade, todas as viaturas incluem uma garantia mínima de 18 meses. Contacte-nos e descubra a solução ideal para si.

Descubra o equilíbrio perfeito entre elegância e desempenho com este Volvo V40 1.6 D2 R-Design. Com apenas 115 CV e uma caixa manual precisa, este automóvel oferece uma condução dinâmica e eficiente, ideal para quem valoriza cada momento ao volante. A sua cor Branco neve realça as linhas desportivas do design R-Design, conferindo-lhe uma presença inconfundível na estrada. Imagine-se a percorrer a cidade com a confiança de quem conduz um carro que combina a segurança lendária da Volvo com um estilo arrojado e prático de 5 portas. Cada detalhe foi pensado para o seu conforto, desde os 5 lugares espaçosos até à suavidade do motor diesel de 1560 cc. Este V40 é mais do que um carro: é o seu companheiro para todas as viagens, com a fiabilidade que só a Volvo oferece. Uma oportunidade única para quem procura um automóvel que reflete personalidade e requinte. Agende já o seu test drive e sinta a diferença.


Rocha automóveis Braga

Anúncio criado por rotina informática. Todas as informações carecem de confirmação junto do vendedor. | Standgest - Software de Gestão de Stands com IA

Equipamento:
Bluetooth, Rádio, Sistema mãos livres, Porta USB, Sistema de navegação, Computador de bordo, Kit de telefone Mãos Livres, AC manual, Estofos Pele/Alcântara, Volante em pele, Comandos do rádio no volante, Volante multifunções, Apoio de braço dianteiro, Manete de velocidades em pele, Sensor de chuva, Vidros elétricos dianteiros, Vidros elétricos traseiros, Vidros elé. dianteiros e traseiros, Fecho central, Volante Regulável Alt. + Prof., Volante regulável em altura, Volante regulável em profundidade, Cruise Control, Sensor de estacionamento traseiro, Faróis de nevoeiro, Sensor de Luz, Direcção assistida, Sensores de estacionamento, Sensores de Estacionamento Traseiros, Jantes de Liga-leve, Jantes especiais de Liga-leve, ABS, Controlo de estabilidade (ESP), Airbags de cabeça condutor e passageiro, Airbag central do condutor e passageiro, Airbags laterais traseiros, ISOFIX, Airbags laterais

Rocha Automóveis - Braga

Rua São Pedro 65

Braga, Barcelos

{{this.LocationContact.Website}}

{{this.LocationContact.Phone}}