Skoda Roomster 1.6 TDi Classic

Características

  • Carroçaria SUV/TT
  • Garantia 18 meses
  • Quilometragem 100.000 Km
  • Cilindrada 1.595 CC
  • Combustível Diesel
  • Portas 5
  • Caixa de velocidades Manual
  • Data da Matrícula 2010 - Setembro
  • Cor exterior Azul
  • Lugares 5

Equipamentos

  • Apoio de braços
  • Apoios de cabeça nos bancos traseiros
  • Ar Condicionado automático
  • Espelhos retrovisores aquecidos
  • Espelhos retrovisores elétricos
  • Fecho centralizado de portas
  • Suporte para copos
  • Vidros elétricos
  • ABS
  • Airbags
  • ASR Sistema de controle de tração
  • Aviso de colocação do cinto de segurança
  • EBA Assistência à travagem de emergência
  • ESC controlo eletrónico de estabilidade
  • Faróis de nevoeiro
  • Imobilizador
  • ISOFIX
  • Sensor de chuva
  • Sensor de luz
  • Jantes de liga leve
  • Bluetooth
  • Computador de Bordo
  • Cruise control
  • Entrada USB
  • Rádio com leitor de CD
  • Sistema de mãoslivres

Notas do vendedor

O Roomster é um monovolume compacto, com uma excepcional amplitude e luminosidade do seu interior.
A sua segurança é um dos aspectos mais importantes, com a utilização de 6 airbags: airbags para o condutor e passageiro dianteiro, airbags laterais dianteiros e airbags de cortina.
Está também equipado com faróis de halogéneo com luzes diurnas, para melhorar a segurança na sua condução.
Será possível instalar uma cadeirinha infantil no banco do passageiro dianteiro, com a desactivação opcional do seu airbag, através da utilização da chave do veículo. A mesma chave procederá, com a retirada da cadeirinha, à reactivação do airbag.
Os seus bancos traseiros (mais elevados em relação aos bancos dianteiros) estão divididos em 40–20–40 podendo reclinar-se até 7° e rebater-se para a frente. Podem ainda mover-se longitudinal ou transversalmente (com a remoção total do banco central). Nestas duas opções, ambos os bancos laterais poderão ser deslocados em direcção ao centro do veículo e/ou para a frente e para trás, a partir das suas posições originais.
Todos os bancos traseiros podem ser removidos juntos ou individualmente, conforme necessário.
No porta-bagagens, a superfície de carga poderá subir ou descer 250 mm.
O conforto dos passageiros traseiros pode ser aumentado pela mesa dobrável com porta-copos que integra também dois apoios centrais de braço traseiro.
O Roomster está equipado com uma infinidade de sistemas de Performance, Conforto, Multimédia, Segurança e Tecnologia que o tornam, globalmente, um carro refinado, prático, muito eficiente e espaçoso.
Consumo de combustível combinado: 4,7–5,0 l/100 km
Para mais Informações sobre este veículo e marcação de visita, contactar através de 91 667 01 77 (António Silva)
Temos soluções de financiamento (12 a 120 meses, com ou sem entrada inicial).

Enir, Lda.

Rua João Crisóstomo de Sá, Lote 13. Pendão / Queluz

Lisboa, Amadora

{{this.LocationContact.Website}}

{{this.LocationContact.Phone}}