Citroën C4 PureTech 130 Stop&Start EAT8 FEEL
Desde 2008, a Rocha Automóveis Braga distingue-se no mercado automóvel pela sua vasta gama de viaturas, abrangendo desde modelos de combustão até aos mais recentes elétricos, sempre com a garantia mínima de 18 meses. Cada automóvel é submetido a uma rigorosa verificação de 100 itens de certificação, assegurando qualidade e confiança em cada negócio.
Descubra o equilíbrio perfeito entre estilo e eficiência com este Citroën C4 PureTech 130. A sua caixa automática EAT8 de 8 velocidades proporciona uma condução suave e sem esforço, ideal para quem valoriza o conforto em cada trajeto, seja na cidade ou em autoestrada. Com 130 CV e o inovador sistema Stop&Start, este motor a gasolina oferece uma resposta viva e ágil, enquanto otimiza o consumo de combustível. A sofisticada cor Cinza Antracite realça as linhas modernas e o design arrojado deste hatchback de 5 portas, que acomoda confortavelmente até 5 ocupantes. Cada detalhe foi pensado para a sua comodidade, desde a direção assistida até ao sistema de entretenimento. Uma viatura com quase 80.000 km, mas que se apresenta numa condição irrepreensível, pronta para o próximo capítulo da sua vida. Não perca a oportunidade de conduzir um automóvel que alia tecnologia, elegância e prazer de condução. Agende já o seu test drive e sinta a diferença.
Rocha automóveis Braga
Anúncio criado por rotina informática. Todas as informações carecem de confirmação junto do vendedor. | Standgest - Software de Gestão de Stands com IA
Equipamento:
Android Auto, Bluetooth, Rádio, Sistema de navegação, AC automático, Volante multifunções, AC automático, AC independente, Vidros elétricos dianteiros, Vidros elétricos traseiros, Vidros elé. dianteiros e traseiros, Volante Regulável Alt. + Prof.