SAPO vai transmitir em direto a primeira edição do Red Bull Showrun Lisboa: Fórmula 1 vai invadir ruas da capital este domingo

Depois de cidades como Nova Iorque, São Paulo, Cidade do México ou Istambul, Lisboa é agora palco do Red Bull Showrun, este domingo, que vai decorrer num percurso entre o Museu dos Coches e o Centro Cultural de Belém

SAPO vai transmitir em direto a primeira edição do Red Bull Showrun Lisboa: Fórmula 1 vai invadir ruas da capital este domingo

O SAPO é o Media Partner do Red Bull Showrun Lisboa, o evento inédito de demonstração de Fórmula 1 com a Red Bull Racing, que vai decorrer este domingo, a partir das 15 horas, na zona de Belém.

Depois de cidades como Nova Iorque, São Paulo, Cidade do México ou Istambul, Lisboa é agora palco do Red Bull Showrun, num percurso entre o Museu dos Coches e o Centro Cultural de Belém, onde vai ser possível assistir à disciplina irrepreensível do desporto motorizado, com o lendário piloto de F1 David Coulthard, ao volante do energético Red Bull RB7 com que o piloto alemão Sebastian Vettel se sagrou campeão do mundo.

evento, de acesso gratuito, prevê duas áreas: o Paddock, na Praça do Império, aberto ao público durante o período da manhã (9h às 14h); e a pista com, aproximadamente, um quilómetro, situada na Avenida da Índia, entre o Museu dos Coches e o Centro Cultural de Belém, onde se dará toda a ação do F1 da Oracle Red Bull Racing e das demonstrações em duas rodas do lituano Aras Gibieza e dos irmãos germânicos Elias e Johannes Hountondji, com o show Red Bull Driftbrothers ao volante dos BMW M4.

“É com grande satisfação que o SAPO é parceiro da grande edição do Red Bull Showrun Lisboa. Ao longo dos seus 27 anos de existência, o SAPO tem procurado surpreender o mercado onde opera, bem como os utilizadores que o seguem atentamente. A nossa aposta no segmento desportivo vem demonstrar a nossa vontade e ambição de chegar a projetos inovadores e que aportem valor à comunidade. Desejo que esta primeira edição seja um sucesso e se repita por mais anos, sempre com a companhia do SAPO”, referiu Gil Moreira, diretor-geral do SAPO.

Na qualidade de Media Partner, o SAPO vai transmitir o evento em direto, em Red Bull Showrun Lisboa – SAPO Desporto, e disponibilizar conteúdos para que os amantes da modalidade sigam online cada momento.

Na associação ao Red Bull Showrun Lisboa, o SAPO – marca inovadora na agregação, produção e curadoria de conteúdos e ativos digitais – reforça enquanto marca emocional e de proximidade os valores mais relevantes do desporto e, particularmente, do automobilismo, como a velocidade, a rapidez, o foco, a audácia, o desafio, a determinação e a liderança.