A Hyundai vai demonstrar como a condução do novo IONIQ 5 N pode desaumentar pertar o entusiasmo dos condutores. Esta análise será feita em fevereiro por um neurocientista que medirá as alterações biológicas e neurológicas dos condutores.
Durante cinco dias, o Hyundai IONIQ 5 N será levado para Rjukan, na Noruega, um dos locais mais escuros da Europa, onde um grupo selecionado de habitantes locais terá a oportunidade de realizar test drives no primeiro automóvel elétrico de alto desempenho da marca.
A marca quer observar como a condução do carro desportivo totalmente elétrico afeta positivamente a mente e o corpo humano. Antes e depois de cada test drive, um neurocientista medirá as alterações biológicas e neurológicas dos condutores.
“Esta experiência é uma oportunidade única. Ao colaborar com um neurocientista, a Hyundai vai provar como a experiência de condução totalmente elétrica e de alto desempenho do novíssimo IONIQ 5 N pode aumentar o entusiasmo dos condutores – mesmo durante os invernos mais escuros”, afirmou Andreas-Christoph Hofmann, Vice-Presidente de Marketing, Produto e Relações Públicas da Hyundai Motor Europe.