Lexus é Viatura Automóvel Oficial e Patrocinador Platina do ATP Tour, circuito mundial de elite de ténis profissional masculino: aposta vai ser reforçada, refere marca

Calendário de provas patrocinadas pela Lexus contempla 14 eventos em toda a região e inclui países como França, Países Baixos, Reino Unido, Espanha, Cazaquistão e Itália, onde a cidade de Turim será anfitriã das Finais Nitto ATP, o culminar do ATP Tour, em novembro

Lexus é Viatura Automóvel Oficial e Patrocinador Platina do ATP Tour, circuito mundial de elite de ténis profissional masculino: aposta vai ser reforçada, refere marca

Empolgada com o regresso de mais uma temporada de emoções e competição desportiva internacional de topo, a Lexus será, uma vez mais, Viatura Automóvel Oficial e Patrocinador Platina do ATP Tour, circuito mundial de elite de ténis profissional masculino.

No seguimento do apoio às ‘Series’, no verão de 2023, a marca vai beneficiar de ainda mais destaque em 2024, participando em até o dobro dos torneios. Depois de um início de parceria empolgante com o ATP 250 ASB Classic em Auckland, na Nova Zelândia, a Lexus arranca com a ativação na Europa com o ATP 250 Open Sud de France em Montpellier, que começa hoje.

O calendário de provas patrocinadas pela Lexus contempla 14 eventos em toda a região e inclui países como França, Países Baixos, Reino Unido, Espanha, Cazaquistão e Itália, onde a cidade de Turim será anfitriã das Finais Nitto ATP, o culminar do ATP Tour, em novembro.

A ativação da marca Lexus será adaptada em cada torneio. Inclui a exibição dos modelos mais recentes como é o caso do novo Lexus LBX ou do 100% elétrico RZ 450e, e de outros modelos eletrificados com a tecnologia híbrida e híbrida plug-in, bem como a disponibilização de veículos de cortesia para os jogadores e representantes do torneio.

A Lexus vai continuar como parceiro titular do ATP Head2Head, com emocionantes e originais desafios nos canais digitais e sociais do ATP Tour. Mostrando o lado mais divertido dos jogadores, os fãs terão a oportunidade de assistir ao frente-a-frente das suas estrelas desportivas favoritas, também fora dos courts, fazendo algo novo, interessante e inesperado.

“o ATP Tour é um palco perfeito, com grande visibilidade para a nossa marca. Este ano, vamos ter ainda mais oportunidades para nos ligarmos a milhões de pessoas através da participação numa das maiores competições desportivas do mundo”, apontou Pascal Ruch, vice-presidente da Lexus e Value Chain para a Toyota Motor Europe.

“A dedicação humana e o alto desempenho são a chave para o sucesso dos jogadores. O mesmo acontece com o nosso negócio e produtos. Pretendemos contribuir para o entusiasmo e empenho dentro e fora de campo, à medida que a época avança.”