Objetivo Peugeot E-LION 2024: tornar-se a principal marca do mercado europeu de elétricos até 2025

Peugeot pretende reafirmar o seu papel como player na transição para uma mobilidade mais sustentável e ecologicamente consciente

Objetivo Peugeot E-LION 2024: tornar-se a principal marca do mercado europeu de elétricos até 2025

A Peugeot está fortemente comprometida para se tornar a principal marca no mercado europeu de veículos elétricos até 2025, multiplicando iniciativas para tornar a mobilidade de emissão zero acessível, simples e tranquila.

Para isso a marca apresentou esta terça-feira, em formato online:

• “PEUGEOT ALLURE CARE” – um programa inédito dedicado aos clientes do novo PEUGEOT E-3008, que cobre todos os elementos elétricos e mecânicos, até 8 anos/160.000 km, demonstrando assim o seu compromisso com a qualidade e fiabilidade associada à marca.

• Tecnologia ChatGPT oferecida aos clientes, em toda a gama de veículos de passageiros e comerciais da Peugeot.

Nesta apresentação à imprensa, a Peugeot demonstrou a sua forte aposta na economia circular, alinhada à estratégia “4R” do grupo Stellantis: Remanufatura, Reparação, Reutilização e Reciclagem, exemplificando por exemplo com a utilização até 40% de materiais verdes e reciclados nas novas viaturas, a reutilização de materiais de antigas baterias para produção de novas e outras para serem utilizadas para recolher bateria de painéis solares em nossas casas, a reparação de baterias ao invés da sua substituição (quando possível).

O projeto E-LION está no centro da estratégia da Peugeot para construir a mobilidade sustentável do futuro que vai muito além da eletrificação de veículos e é baseada em cinco “E-pilares”: Ecossistema de produtos e serviços, Experiência para o cliente, Elétrico, Eficiência e Meio Ambiente, a marca adiciona um 6º pilar: compromisso com a educação e anuncia a parceria com a BORN FREE Foundation para proteger espécies selvagens e habitats em todo o mundo.

Com esta série de iniciativas e compromissos, a Peugeot pretende reafirmar o seu papel como player na transição para uma mobilidade mais sustentável e ecologicamente consciente.