Nova campanha da Cepsa convida clientes a celebrar o Carnaval durante 3 semanas com descontos no abastecimento

Campanha vai estar em destaque em toda a rede de postos de abastecimento da Cepsa em Portugal e será divulgada em diversas plataformas

Nova campanha da Cepsa convida clientes a celebrar o Carnaval durante 3 semanas com descontos no abastecimento

Sob o mote “O Carnaval são 3 dias, e esta oferta, 3 semanas!”, a Cepsa lançou a sua campanha de Carnaval.

A partir desta quinta-feira – e até 21 de fevereiro -, os clientes Cepsa registados no Clube Cepsa GOW podem ganhar 15 euros em saldo GOW, ao ritmo de 5€ por semana. “A app Cepsa GOW tem tido uma recetividade muito positiva por parte dos nossos clientes, pelo que decidimos lançar, neste período festivo do Carnaval, uma nova campanha que possibilita uma poupança significativa nos abastecimentos dos nossos clientes GOW”, explicou Cláudia Soares-Mendes, diretora de Comunicação e Marketing da Cepsa.

A campanha será também personalizada para o Dia dos Namorados, através do slogan “Neste Dia dos Namorados abasteça a paixão”. Ao longo das 3 semanas, qualquer cliente GOW que abasteça um mínimo de 30€ acumula 5€ em saldo GOW, em cada uma das 3 semanas em que a campanha está ativa, sendo esta cumulativa com os habituais descontos proporcionados pelo Clube Cepsa GOW.

A campanha vai estar em destaque em toda a rede de postos de abastecimento da Cepsa em Portugal e será divulgada em diversas plataformas. Estará assim presente nas rádios nacionais líderes de audiência, em diferentes meios digitais como o Google, e redes sociais, bem como divulgada através de uma rede de influencers.