Quer ‘fazer parte’ da família real britânica? Ou pelo menos a oportunidade de viver um pouco da sua história? Então não deixe de passar a oportunidade de comprar um Range Rover que, à partida parece normal, mas que ganha fama quando se percebe que pertenceu à rainha Isabel II de Inglaterra.
Pode consultar as imagens aqui.
O modelo – um Range Rover azul Loire, completo com interior em couro marfim – esteve ao serviço da Casa Real britânica durante dois anos e está atualmente à venda num concessionário Bramley, localizado em Surrey, na Grã-Bretanha e procura agora um novo proprietário.
“Qualquer um pode comprar um Ferrari novo, mas nem todos podem comprar o carro da rainha”, disse o vendedor Jack Morgan-Jones à ‘Sky News’. O Range Rover foi usado em muitos eventos reais, incluindo uma visita de Estado do ex-presidente dos EUA, Barack Obama.
Obama e a ex-primeira-dama foram conduzidos ao carro junto com a rainha Isabel II e o príncipe Philip depois de chegarem ao Castelo de Windsor para um almoço privado.
Em homenagem à sua história real, o carro tem a mesma matrícula de quando foi usado por Isabel II, algo que normalmente não acontece, segundo o vendedor de carros Jack Morgan-Jones.
“Normalmente, tentam alterar o número de matrícula quando um carro está em serviço real, mas neste caso o registo permanecerá o mesmo, então não há dúvida de que este foi o carro usado pela rainha”, salientou.