A história de duas das mais emblemáticas marcas de luxo – a britânica Range Rover e a sofisticada marca de lifestyle portuguesa JNcQUOI – encontra-se, de forma inusitada, para uma parceria que promete redefinir o luxo moderno no mercado português e reforçar o posicionamento de ambas as insígnias.
O início desta parceria assinala a concretização da visão da JLR (antiga Jaguar Land Rover) no mercado português ao ser parte integrante de momentos exclusivos, descontraídos e sofisticados, como parceiro de mobilidade da marca JNcQUOI em Portugal. A Range Rover apoiará assim a marca do grupo Amorim Luxury nas suas deslocações, seja na capital portuguesa como para a Comporta, destino idílico na Costa Alentejana, ou outros pontos do país.
O JNcQUOI passa assim a contar com uma frota exclusiva de modelos Range Rover que, numa primeira fase, serão essenciais para as deslocações entre Lisboa e a Comporta, local onde a marca JNcQUOI está atualmente a desenvolver um ambicioso projeto que irá elevar o destino a um novo patamar e proporcionar uma experiência de lifestyle única em Portugal, em plena harmonia com a natureza e com assinatura do conceituado arquiteto Vicent Van Duysen.
Esta parceria representa ainda algo inédito para ambas as marcas uma vez que marca a estreia da ligação do JNcQUOI a uma marca automóvel, bem como a primeira vez que a Range Rover, em Portugal, associa-se a uma outra marca para dar seguimento à estratégia de crescimento e posicionamento no mercado nacional.
Na visão de Luis Antonio Ruiz, presidente e CEO da JLR Ibéria, “a associação da JLR e, mais concretamente, da Range Rover ao JNcQUOI representa a ambição de ambas as marcas reforçarem o seu compromisso de excelência perante um público exigente, movido pela procura de experiências únicas e diferentes. Encaramos esta associação como natural, na medida que são duas marcas que partilham os mesmos valores de liderança, modernidade, sofisticação e elegância. É um passo importante para a JLR continuar a sua trajetória de crescimento em Portugal”.
“Não poderíamos estar mais orgulhosos por termos sido eleitos pela JLR para esta parceria que será, certamente, um sucesso. Queremos fazer parte do crescimento da JLR em Portugal numa fase em que também a marca JNcQUOI está em rápido crescimento, com vários projetos a caminho, seja o JNcQUOI House, em Lisboa, ou o projeto na Comporta. Os modelos da Range Rover são conhecidos e apreciados em todo o mundo e estamos, portanto, a falar de uma união entre duas grandes marcas com um ADN bastante semelhante: luxo e sofisticação são palavras que marcam sem dúvida esta parceria”, referoi Miguel Guedes de Sousa, presidente da Amorim Luxury Group.
A marca JNcQUOI foi lançada em 2017 pelo grupo Amorim Luxury, fundado por Paula Amorim. Em Lisboa, a marca conta com três restaurantes localizados na mais exclusiva avenida de Lisboa, a Avenida da Liberdade: JNcQUOI Avenida, JNcQUOI Asia e JNcQUOI FrouFrou e um clube exclusivo para membros, na mesma avenida, o JNcQUOI Club.
A estreia da marca fora da capital aconteceu no verão de 2023, com a abertura do JNcQUOI Beach Club na Praia do Pego, na Comporta. Em 2024, será inaugurado em Lisboa o JNcQUOI House, o primeiro boutique hotel da marca, bem como um novo restaurante sob a mesma insígnia. Também este ano a Comporta irá receber novos projetos com o selo de qualidade JNcQUOI, mais concretamente um novo espaço gastronómico na vila do Carvalhal, o DeliBar.