‘Fast & Furious’ na praia: britânico detido em França após conduzir Lamborghini de 300 mil euros no areal repleto de famílias

O condutor do Reino Unido chegou ao areal com um modelo de luxo avaliado em 300 mil euros através de uma rampa para barcos

‘Fast & Furious’ na praia: britânico detido em França após conduzir Lamborghini de 300 mil euros no areal repleto de famílias

Um britânico foi preso, na passada sexta-feira, depois de ter conduzido um luxuoso Lamborghini na praia francesa de Le Touquet, na região de Pas-de-Calais, no norte de França, segundo revelou a polícia local.

O condutor do Reino Unido chegou ao areal com um modelo de luxo avaliado em 300 mil euros através de uma rampa para barcos.

Uma vez na praia, o homem, de 35 anos, atravessou o areal a alta velocidade, durante vários minutos, assustando os banhistas, em particular famílias com crianças, relatou a publicação ‘La Voix du Nord’.

Ao ver as pessoas em pânico, o britânico diminuiu a velocidade e tentou voltar à estrada pela mesma rampa, mas foi impedido por funcionários de uma escola de vela local, que estacionaram o seu trator do outro lado da rampa para impedir a sua saída até à chegada da polícia.

O homem foi preso e levado para interrogatório. Vai agora comparecer em tribunal nas próximas semanas, acusado de conduzir numa área natural protegida, salientou a polícia, e pode enfrentar uma multa de cerca de 1.500 euros. O carro não foi confiscado.

O britânico estaria a participar no ‘The Cannon Run’, um evento automobilístico dedicado a carros de luxo que começou em Londres e pretende atravessar França e Bélgica.

Il roule sur la plage du Touquet avec son SUV Lamborghini et se fait arrêter https://t.co/mbyRSEzERu via @paris_normandie

— vittecoq (@brunovittecoq) April 14, 2024