Hyundai disponibiliza boleias gratuitas ao longo dos três dias do MEO Marés Vivas

Ao longo dos três dias do festival, em pontos de recolha específicos – Lavadores/Seca do Bacalhau (antigo recinto MMV), Junta de Freguesia de Canidelo, Quinta de Marques Gomes (junto da entrada do palacete) e MEO Marés Vivas – das 15h30 às 23h30, os visitantes do MEO Marés Vivas terão a oportunidade de ir e voltar do festival à boleia de um Hyundai

Hyundai disponibiliza boleias gratuitas ao longo dos três dias do MEO Marés Vivas

Começa esta esta sexta-feira e durante três dias o MEO Marés Vivas volta a trazer alguns dos maiores nomes da música nacional e internacional – tais como D’ZRT e D.A.M.A no dia 19, Ben Harper e James Arthur no dia 20, e Louis Tomlinson e Snow Patrol no dia 21 de julho – e a Hyundai será, pelo segundo ano consecutivo, a viatura oficial do festival.

O open call para novos artistas e bandas, denominado Hyundai Rock the Progress, entrou na terceira fase de candidaturas. O inovador projeto de música da Hyundai conta com mais de 900 participações nas duas primeiras fases de candidaturas e será apurado o segundo finalista no dia 19. A 3ª fase de candidaturas, que ocorre em simultâneo com o festival de música, encerra as submissões no próximo dia 21.

A Hyundai volta a disponibilizar o serviço de boleias gratuito

Ao longo dos três dias do festival, em pontos de recolha específicos – Lavadores/Seca do Bacalhau (antigo recinto MMV), Junta de Freguesia de Canidelo, Quinta de Marques Gomes (junto da entrada do palacete) e MEO Marés Vivas – das 15h30 às 23h30, os visitantes do MEO Marés Vivas terão a oportunidade de ir e voltar do festival à boleia de um Hyundai.

Os pontos de recolha e toda a informação está disponível no site oficial do festival.

Adicionalmente, a marca partilha toda a informação nas suas redes sociais – Facebook e Instagram.

Nos três dias do festival, todos terão a oportunidade de explorar um conjunto de ativações impactantes preparadas pela Hyundai, como serviço de make-up gratuito e um passatempo, até ao dia 17 de julho, na sua conta oficial do Instagram, com oferta de um bilhete duplo por dia.

A Hyundai terá um espaço próprio, que funcionará como um centro de exposição da inovação e tecnologia da marca. No espaço, estará em exposição, um dos modelos eletrificados mais emblemáticos da marca, o Hyundai IONIQ 5.

Após o sucesso da edição anterior, a Hyundai aposta numa parceria construída com base em valores comuns, que colocam as pessoas e a partilha de experiências em primeiro lugar, em linha com a visão de “Progresso para Humanidade”. A Hyundai, uma referência global em mobilidade sustentável e inovação do setor automóvel, tem vindo a desenvolver um caminho revolucionário para tornar o mundo num lugar melhor para gerações futuras, tendo um papel preponderante na democratização das tecnologias para todos.