A DS AUTO, marca especializada na compra e venda de automóveis do Grupo DECISÕES E SOLUÇÕES, fechou o primeiro semestre do ano com um valor de faturação de 2,632 milhões de euros e um crescimento de mais de 200% relativamente ao período homólogo. Ainda durante o primeiro semestre, a DS AUTO formalizou contratos para a abertura de 10 novos stands.
Luís Rosa, diretor coordenador nacional da DS AUTO, assinalou que “terminar a primeira metade do ano com estes resultados é motivo de enorme satisfação e motivação para continuarmos focados no objetivo de tornarmos a DS AUTO a maior rede de stands de automóveis em Portugal, sobretudo através do serviço próximo e do aconselhamento personalizado que disponibilizamos a quem procura comprar ou vender um automóvel, e que acreditamos fazer toda a diferença num momento importante e com impacto no orçamento das famílias. Até ao final do ano, continuaremos a trabalhar para fazer crescer a marca e prestar o melhor serviço aos nossos clientes e, ainda, em continuar a dar a oportunidade a novos empreendedores de criarem o seu próprio negócio connosco, numa área rentável e de futuro”.
Quem inicia o seu negócio com um stand DS AUTO, tem agora também a possibilidade de agregar no mesmo espaço o negócio DS RENT A CAR, nova marca do Grupo DS lançada em junho, dedicada ao aluguer de veículos. Ou seja, podem ser adquiridas de forma independente, ou num conceito de stand misto, com as duas marcas a operar no mesmo espaço, juntando as áreas da compra, venda e aluguer de viaturas, refere a marca automóvel, em comunicado.
A DS AUTO assinala, este ano, o segundo aniversário e conta já com 26 stands a nível nacional, entre stands inaugurados e em fase de inauguração. O objetivo é chegar aos 100 stands em Portugal e alcançar os 100 milhões de euros de faturação anual.