A Cepsa iniciou uma campanha especial de verão intitulada “Verão Louco”, que oferece aos clientes a oportunidade de ganhar 5 euros por cada abastecimento de 30 litros. A promoção, que decorre de 1 de agosto a 15 de setembro, visa beneficiar os consumidores ao proporcionar economias significativas durante o período de férias
“Pretende-se, através da campanha “Verão louco”, desagravar o orçamento das famílias, ao oferecer a oportunidade de poupar como nunca nos seus abastecimentos, num período de férias marcado por uma mobilidade crescente dos portugueses. Esta é uma proposta com um grande valor acrescentado e que se diferencia pela facilidade na obtenção sistemática do benefício dos 5 euros”, afirma Cláudia Soares-Mendes, Diretora de Comunicação e Marketing da Cepsa.
A campanha “Verão Louco” é cumulativa com a promoção de boas-vindas de 5 euros, exclusiva para novos aderentes ao Clube Cepsa Gow. A adesão ao programa de fidelização da Cepsa é fácil e gratuita, podendo ser realizada através do site cepsa.pt, da App Cepsa GOW ou diretamente num posto Cepsa.
Além disso, a campanha de verão é compatível com todos os benefícios do Clube Cepsa Gow, incluindo descontos de 6 cêntimos por litro em combustível premium Óptima, 5 cêntimos por litro em combustível simples, 2 cêntimos por kWh em carregamentos elétricos, 5 cêntimos por euro em compras nas lojas e lavagens, e acumulação de cashback em compras efetuadas em mais de 40 marcas parceiras.
A Cepsa está a promover esta campanha em toda a sua rede de postos de abastecimento em Portugal, bem como através de várias plataformas de comunicação. A divulgação inclui anúncios nas principais rádios nacionais, diversos meios digitais e redes sociais, garantindo uma ampla visibilidade da oferta.