BMW lança campanha para incentivar à mobilidade elétrica

BMW lança campanha para incentivar à mobilidade elétrica

A BMW lançou uma campanha exclusiva para apoio à aquisição de veículos elétricos, que oferece aos clientes que adquirirem um veículo 100% elétrico da marca até ao final do ano, o acesso gratuito e ilimitado aos pontos de carregamento ultrarápidos de energia renovável da rede Ionity e oferta de Wallbox e instalação monofásica grátis, proporcionando carregamentos rápidos, seguros e convenientes.

A marca germanica pretende com esta oferta criar condições para uma mobilidade mais sustentável. Recorde-se que a rede Ionity permite o acesso a postos de carregamento ultrarápido, que possibilitam recuperar 100km de autonomia em menos de 8 minutos utilizando energia 100% renovável.

Esta solução está disponível em 24 países e a oferta abrange todos os postos Ionity em Portugal e no resto da Europa. A opção de carregamento na rede Ionity faz parte da oferta BMW Charging, uma plataforma em que, após o registo com o respetivo BMW ID, os clientes podem facilmente localizar pontos de carregamento adequados (dentro e fora da rede) através do próprio veículo ou da aplicação My BMW.

Cada carregamento é agendado de forma simples e conveniente. Ao chegar, basta ativar o ponto de carregamento através do BMW Charging Card. A partir desse momento, o processo de carregamento poderá ser monitorizado remotamente através da App My BMW.

O conteúdo BMW lança campanha para incentivar à mobilidade elétrica aparece primeiro em AutoGear.