A Bentley vai revelar o novo Flying Spur Mulliner pela primeira vez na Europa, durante a 15ª edição do Zoute Grand Prix, na Bélgica.
O Flying Spur é um dos três novos Grand Tourer Mulliner com design exclusivo, juntamente com o Continental GT e o GTC Convertible. As versões mais potentes até à data baseiam-se nos atributos dos modelos Speed, focados na performance da marca de luxo.
As principais características incluem detalhes de design exclusivos, com destaque a grelha do radiador Mulliner “Floating Diamond”, com elementos brilhantes em cromado e capas de espelhos em Satin Silver. No caso do Flying Spur Mulliner, o icónico Flying B no radiador é incluído de série, com acabamento em cromado ou preto, assim como as novas entradas de ar Mulliner, com detalhes Double Diamond.
A gama Mulliner também inclui jantes exclusivas de 22″, em Tungsten Grey ou Gloss Black. Ambos os designs são finalizados com detalhes polidos e insígnias das rodas Bentley Mulliner autoestabilizadas.
No habitáculo, o nível de elegância e luxo dos acabamentos dos modelos Mulliner atinge novos patamares. Os padrões de costura Mulliner são complementados por novas combinações de cores de couro, ainda mais realçadas por uma terceira cor de destaque. Além disso oferece a Comfort Seat Specification, com funções de Wellness como o ajuste da postura e o controlo automático da climatização dos bancos, garantindo desta forma um elevado conforto até nas viagens mais longas. O ‘My Bentley App Studio’ integra automaticamente no carro as aplicações mais populares do cliente.
novo Flying Spur Mulliner está equipado com uma motorização que combina um motor a combustão V8 biturbo de 4,0 litros com 600 cv, com um único motor elétrico de 190 cv, para uma potência total de 782 cv e 1000 Nm de binário máximo, que segundo a Bentley fazem do Flying Spur o modelo de quatro portas o mais potente, dinâmico e eficiente nos 105 anos de história da marca britânica.
O conteúdo Flying Spur Mulliner estreia-se na Europa aparece primeiro em AutoGear.