
As equipas de emergência na Coreia do sul encontraram, esta terça-feira, um motociclista que não resistiu a um acidente mortal após desaparecer num enorme buraco que se abriu de repente num cruzamento no sudeste de Seul.
“O homem, na faixa dos 30 anos, foi encontrado em paragem cardíaca às 11h22”, a cerca de 50 metros do buraco, disse um bombeiro do distrito de Gangdong.
O incidente ocorreu na passada segunda-feira por volta das 9h30 (horário de Lisboa), quando o pavimento caiu de forma surpreendente, criando uma cratera com cerca de 20 metros de diâmetro e profundidade equivalente, de acordo com autoridades locais.
Na manhã desta terça-feira, os socorristas encontraram o telemóvel do homem desaparecido e, algumas horas depois, também localizaram a motocicleta no subsolo, a cerca de 30 metros de onde ocorreu o buraco.
Outro veículo, que seguia pela área segundos antes do desabamento, conseguiu evitar cair no enorme buraco, embora o seu motorista tenha ficado ferido e levado para um hospital.
#JUSTIN தென் கொரியாவின் சியோலில் சாலையில் திடீரென ஏற்பட்ட பள்ளம்
இருசக்கர வாகத்தில் சென்று பள்ளத்தில் சிக்கிய ஒருவர் உயிரிழப்பு#SouthKorea #pothole #News18tamilnadu | https://t.co/3v5L32pLWJ pic.twitter.com/ynTSGGcfAd
— News18 Tamil Nadu (@News18TamilNadu) March 25, 2025