
A Hertz Portugal, franchise de longa data da Hertz Corporation operada pelo Grupo Autohellas, anunciou que vai expandir a sua frota com o SUV Coupé Polestar 4, distribuídas nas lojas localizadas nos Aeroporto de Lisboa, Porto e Faro, bem como na Rua Castilho (Lisboa) e Santa Catarina (Porto).
O crescimento da frota elétrica reforça o compromisso da Hertz Portugal em liderar no conceito de eletrificação, sustentabilidade, mobilidade partilhada e na experiência digital do cliente.
Para além de fornecer uma opção de aluguer mais sustentável, o Polestar 4 também permite uma experiência de condução suave, cativante e premium, ideal para que os clientes da Hertz possam explorar todos os recantos de Portugal.
Este crossover coupé elétrico redefine os limites da mobilidade sustentável e é uma verdadeira perdição para os amantes da performance aliada aos veículos elétricos. Com uma autonomia até 620 km (circuito WLTP), o Polestar 4 combina alcance, conforto e eficiência, equilibrando perfeitamente o conforto e o espaço de um SUV, com a performance desportiva de um coupé.
A Hertz é a primeira empresa de rent-a-car a disponibilizar o aluguer do Polestar 4 em Portugal, reforçando, assim, a sua frota de veículos totalmente elétricos.
“A entrada do Polestar 4 na nossa frota é um upgrade considerável, que nos permitirá cada vez mais aumentar a base de utilizadores de veículos elétricos no segmento de aluguer”, referiu Duarte Guedes, CEO da Hertz Portugal. “Numa nota muito pessoal, o design muito moderno e premium, a excelente autonomia e, por exemplo o espaço interior são alguns dos argumentos que contribuirão para a satisfação dos nossos clientes nas suas viagens.”
Já Miguel Pinto, CEO da Polestar Portugal, apontou que “estas parcerias são importantes para a nossa marca, pois ajudam-nos a dar maior visibilidade aos nossos produtos e contribuem para o nosso principal objetivo: promover e acelerar a transição para uma mobilidade 100% elétrica”. “Estamos muito satisfeitos com a possibilidade de os clientes da Hertz poderem conduzir o nosso Polestar 4 e comprovar a sua autonomia, qualidade e performance”, concluiu.