
A Plenergy continua a expandir a sua rede em Portugal e anunciou a inauguração de três novos postos de abastecimento.
Depois das recentes aberturas na Guarda, em dezembro de 2024, em Viana do Castelo, em janeiro de 2025, e esta semana no Cartaxo, a gasolineira anunciou que estão previstas mais três inaugurações no norte do país, nomeadamente em Santa Maria da Feira, Vila Nova de Gaia e Paços de Ferreira.
No mais recente posto da marca, os preços de arranque são de 1,519€/l para o gasóleo simples e 1,599€/l para a gasolina 95 simples.
A Plenergy está presente em 16 comunidades autónomas e 38 províncias em Espanha, para além dos três postos já operacionais em Portugal. A empresa tem em desenvolvimento cerca de 40 projetos em território nacional e pretende fechar 2025 com pelo menos 15 postos em funcionamento.