Bolt inaugura em Lisboa hub de apoio a parceiros TVDE

Localizado a poucos minutos da Gare do Oriente, e com boas opções de estacionamento na zona, o novo espaço foi pensado para prestar apoio direto em temas como documentação e outras questões operacionais

Bolt inaugura em Lisboa hub de apoio a parceiros TVDE

A Bolt, plataforma europeia de mobilidade, inaugurou, em Lisboa, um novo centro de apoio dedicado a motoristas e gestores de frotas parceiras. Localizado a poucos minutos da Gare do Oriente, e com boas opções de estacionamento na zona, o novo espaço foi pensado para prestar apoio direto em temas como documentação e outras questões operacionais.

O hub funciona todos os dias úteis, através de pré-marcações online, com atendimento presencial de terça a quinta-feira e apoio online nos restantes dias. Com capacidade para realizar até mil atendimentos mensais e uma equipa dedicada no local, o objetivo é prestar um serviço mais eficaz, rápido e próximo da comunidade de profissionais que trabalham com a plataforma.

“A qualidade de serviço é um dos pilares da nossa atuação, e isso começa pela forma como comunicamos com quem usa a nossa plataforma para trabalhar. Este novo hub nasce da vontade de estarmos mais próximos dos motoristas e gestores de frota e de oferecer um apoio mais personalizado e eficaz”, começa por dizer Mário de Morais, responsável de ride-hailing da Bolt em Portugal.

“Queremos que cada parceiro se sinta acompanhado no dia a dia, e este é mais um passo nesse sentido. É um projeto que reflete a nossa visão centrada na experiência de todos os utilizadores – passageiros, condutores ou gestores – e que esperamos poder replicar noutras zonas do país”, acrescenta.

A Bolt começou a operar em Portugal em 2018. Atualmente, o seu serviço TVDE já cobre virtualmente todo o território continental. No que toca à micromobilidade – trotinetes e bicicletas elétricas – já está presente em 15 cidades ao nível nacional. Outros produtos incluem ainda a Bolt Food e a Bolt Market, um serviço de entrega de mercearias em 15 minutos, em Lisboa.

Leia este e outros artigos aqui.