Equipamento: Computador de Bordo, GPS, Jantes de Liga Leve, Retrovisores Rebativeis Eletricos, ABS, Airbag de Passageiros, Airbag do Condutor, Airbags Laterais, Cruise Control, Fecho Central, ISOFIX, Sensor de estacionamento traseiro, Start and Stop,
vendida com garantia de 18 meses por mutuo acordo, venha experimentar a qualquer dia da semana ou fim-de-semana. Empresa Famocar Lda desde 1988 anos no ramo automóvel. Famocar premiada com o estatuto PME de Excelência / Lider 2017 ,2018 e 2020 e 2021 garantindo mais uma segurança na sua compra.
Abertos tanto ao sábado como ao domingo de forma a facilitar a sua deslocação. Tratamos de todo o processo de intermediação de financiamento, peça já as suas cotações até 120 meses sem entrada inicial . Possuímos oficina própria e uma equipa especializada para o acompanhamento e garantia.