Seat Leon

Características

  • Carroçaria Utilitário
  • Garantia 18 meses
  • Quilometragem 249.000 Km
  • Cilindrada 1.896 CC
  • Combustível Diesel
  • Portas 5
  • Caixa de velocidades Manual
  • Data da Matrícula 2008 - Abril
  • Cor exterior Cinzento
  • Lugares 5

Notas do vendedor

Seat Leon 1.9 TDI Reference

Equipamento: Computador de Bordo, Entrada AUX, Faróis Reguláveis em Altura, Jantes de Liga Leve, Bancos Rebativeis, Encostos de Cabeça Traseiros, Não fumador, Volante com Comandos de Rádio, Volante Multifunções, ABS, Airbag de Passageiros, Airbag do Condutor, Alarme, Cruise Control, Direcção Assistida, Fecho Central, ISOFIX,Ar Condicionado, Auto-Rádio, Vidros Elétricos Diant. e Tras., Estofos em Tecido, Volante Em Pele, Volante Regulável Em Altura

A Tenreiros Automoveis - Comércio e reparação de Automoveis, é uma empresa do sector automóvel, com 50 anos, certificada na qualidade pela Anecra, que se dedica ao comércio de automóveis usados, também oferece um número abrangente de serviços pós-venda, entre os quais serviços de mecânica, electricidade/ mecatrónica. Fundada em 1973, a Tenreiros Automoveis é uma empresa sólida e conceituada que, desde o 1º dia, se comprometeu a ser um exemplo de credibilidade, segurança e capacidade técnica!

No nosso Stand temos varias soluções possíveis na compra e venda do seu carro, somos Intermediários de credito no banco de Portugal com o numero de registo 0000775 e 0000727, temos as melhores propostas de valor e prazo que o mercado oferece.

Possibilidade de financiamento ate 120 meses sem entrada. Aceitamos trocas. É de referir que todas as viaturas são entregues com revisão completa, garantia de 18 meses ou 10.000 quilómetros ao motor e caixa. Toda a informação disponibilizada na página carece de confirmação junto do vendedor e nem poderá ser considerada vinculativa. Estamos abertos de Segunda a sexta das 9:30h às 13:00h e das 15:00h ás 19:00h ao sabado das 9:00h ás 13:00h. Domingos/Feriados por marcação. Confira sempre disponibilidade viatura.Anúncio publicado por rotina informática, confirmar dados junto da entidade vendedora.

TENREIROS AUTOMOVEIS

Setúbal, Seixal

Veja também