Vendo Audi A5 2.0 com relatório oficial de certificação inspeção (VIC)— um companheiro de estrada para quem ama conduzir.
Com algum pesar, chegou o momento de me despedir deste carro que tanto me acompanhou. Não é apenas um meio de transporte — é uma máquina feita para quem realmente aprecia a arte de conduzir.
Este carro é para quem gosta de sentir a estrada. Para quem valoriza uma caixa manual de 6 velocidades, bancos em couro elétricos e uma posição de condução envolvente, num habitáculo pensado para o conforto e o estilo. Jovem, elegante e cheio de presença.
Apesar de ter espaço para 4 pessoas, a verdadeira magia acontece quando vais sozinho, ou acompanhado por alguém especial. A condução torna-se mais do que uma viagem — torna-se um momento só teu.
Características principais:
Jantes 18” XL;
Bancos revestidos a couro, totalmente elétricos;
Travões de disco à frente e atrás;
Programa de Estabilização Eletrónico (ESP);
Caixa manual de 6 velocidades;
Volante em couro com corte desportivo — sensação de condução 5 estrelas;
Entrego o carro com 2 chaves + 1 chave de segurança.
É um carro com alma, mantido com cuidado, pronto para fazer parte da próxima história.
Se és daqueles que gostam de conduzir por prazer e gostas de balançar potência com classe, este carro é para ti.